Administração de distribuição Planejada
contato@adplanejada.com

Porta a porta

Home Serviços Porta a porta

A distribuição de tabloides pelo método porta a porta ainda é uma das mais simples e eficazes formas de divulgação e marketing para qualquer empresa, considerando as vantagens em termos de quantidade de informação divulgada, público atingido e custo-benefício. Porém, a eficácia desse método depende de alguns fatores, onde o planejadamento de trabalho exerce papel fundamental.

Planejamento é fundamental

Apesar da simplicidade do método de distribuição porta a porta – um folheto/tabloide para cada domicílios -, deve-se sempre haver planejamento, começando da elaboração do material a ser divulgado, passando pela escolha do público-alvo até o trabalho em campo. A ADP fornece toda as ferramentas e logística necessárias para tornar sua distribuição de folhetos mais eficiente. Com parcerias, estudamos, mapeamos, distribuimos e auditamos seu material.

Serviços - porta a porta
Distribuição porta a porta

Características

A distribuição porta a porta requer logística e planejamento mais simples, com definições de áreas de influência por proximidade do PDV. Como a distribuição é realizada em todos os domicílios da área escolhida, a distribuição é rápida e seu custo, reduzido. Trata-se de uma forma eficiente de atingir seu público rapidamente, com as informações que quiser.

Com equipes treinadas é possível distribuir grandes quantidades de tabloides em um curto período de tempo. A velocidade na divulgação de promoções atualmente é muito importante, considerando a forte concorrência e a validade das ofertas oferecidas. Com uma única equipe de trabalho podemos atingir 10.000 domicílios em menos de 5 horas de distribuição: mais de 10.000 potenciais consumidores informados.

Cartilha Didática ADP

Esta Cartilha tem o objetivo de orientar todos os envolvidos no processo de Distribuição Porta à Porta, de modo a alcançar a excelência em sua execução, trazendo benefícios mútuos.

Download PDF

Entre em contato

Dúvidas ou comentários? Ligue para (11) 2090-2470 entre 8h e 18h, de segunda à sexta-feira ou envie-nos um e-mail.

Contate-nos